SEDE

A nossa sede é a segunda casa das nossas áreas Comercial, eCommerce, Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Supply e IT.

SEDE

A nossa sede é a segunda casa das nossas áreas Comercial, eCommerce, Financeira, Recursos Humanos, Marketing, Supply e IT.

A mostrar 1 para 9 de 9 empregos

NÃO ENCONTRASTE A OPORTUNIDADE CERTA PARA TI?

  • Entrei na FNAC porque a minha diretora, Inês Condeço, percebeu que o Content seria um dos caminhos para o futuro do marketing, e depois conseguiu a proeza de convencer muita gente de que o miúdo se ia safar bem… Foi assim que dei por mim responsável pela produção de artigos para o Blog Expert FNAC e também pela produção de conteúdos vídeo para social media. Hoje, quase 5 anos e uns quantos cabelos brancos depois, sou o Gestor de Redes Sociais da FNAC.

    DANIEL NEVES - GESTOR DE REDES SOCIAIS & CONTEÚDOS

  • Com início no Colombo em 98, seguido da abertura do primeiro armazém central e muitas aberturas de loja como o Chiado, Almada, Alfragide e Oeiras. Este tem sido um percurso magnífico! 
    Desde 2016 que trabalho na sede, na área comercial. É um local onde se aprende muito, onde vem ao de cima toda a nossa dedicação e motivação. A entreajuda de todos é fundamental e está sempre presente. 
    É com muito orgulho que faço parte desta Equipa nestes quase 24 anos de família Fnac :) Para quem pretende iniciar esta aventura, o segredo desta família é a dedicação e o compromisso... o sucesso vem com o tempo.

    SÉRGIO BRAGANÇA - DIREÇÃO COMERCIAL

  • Iniciei o meu percurso na FNAC em 2002 como operadora de Serviço ao Cliente, no Colombo. Três anos depois, assumi a função de Supervisora de Serviço ao Cliente. Em 2014 fiz parte da equipa de abertura da loja de Oeiras e, em 2017, assumi as funções de Assistente Administrativa de Backoffice. O interesse por descobrir uma nova área, levou-me em 2019, a abraçar o desafio de Assistente de Tesouraria Cash- In.
    Nesta caminhada de 20 anos, mantêm-se sempre presente o espirito de equipa, a partilha de conhecimentos, a união e a proximidade. O meu laço com a Fnac tem sido sinónimo de parceria e sucesso!

    SANDRA SILVA - TESOURARIA CASH-IN

ONDE ESTAMOS

 Rua Professor Carlos Alberto Mota Pinto
nr 9 - 6, B, 1070-374 Lisboa